Semana de planejamento tem participação de alunos

As aulas no Colégio começaram na primeira semana de fevereiro para todos os alunos, com exceção de dois: a Cléo Rodrigues e a Letícia Rosa, que já estavam aqui desde janeiro participando do planejamento com os professores e equipe pedagógica.
Para a escola, é fundamental ouvi-las como representantes dos alunos e sentir deles mesmos suas experiências com o ensino. Durante o planejamento, as meninas colaboraram com a elaboração da Feira Cultural, Gincana e outros eventos importantes.
Segundo a Letícia, que também é presidente do Grêmio, esta experiência deveria ser feita por todos os alunos. “Fiquei muito feliz em perceber que nada aqui nos é imposto, mas que tudo é flexível e discutido para ser melhorado”, contou a presidente ao final da semana.