Sarau cabelo ao vento, Gente Jovem Reunida

Para quem perdeu o primeiro sarau de 2017, ou para quem veio e já está com saudade, selecionamos algumas imagens que compõem um resumão do evento!

Dos últimos anos para cá, vimos acontecer uma grande transformação no formato do nosso sarau, mas também na atitude dos estudantes.

O evento deixou há tempos de ser uma amostra escolar de talentos para se tornar uma grande manifestação artística, com produções autorais, com política, rebeldia, criatividade e também superação.

Esta edição aconteceu graças ao Grupo de Responsabilidade de Professores, que organizou a festa com carinho.

A todos que não puderam estar presentes pela limitação do nosso espaço, pedimos desculpas. Estamos considerando realizar as próximas edições em espaços abertos, como a quadra poliesportiva.

Mas foi assim.

Teve a dança dos meninos.

E das meninas.

Exposição de artes.

Teatro.

Gente trabalhando.

Não temos foto, mas o Grupo de Responsabilidade de Pais também colocou a mão na massa para vender algodão doce!

Cinema.

Novos talentos.

Ao vivo no Instagram @colegio_santa

Mais música.

Momentos plenos.

Com a família.

Com o professor.

E com gente jovem reunida!

Nosso muito obrigado a todos!