Os Prudentes se reelegem e contam com 89,6% de apoio dos estudantes

Em posse da faixa presidencial…
Letícia Rosa assumiu novamente a responsabilidade de conduzir o Grêmio do Colégio e conta com a confiança da grande maioria dos alunos, quase 90%. Um resultado confortável, mas que deve representar o empenho de todos em conduzir as melhorias no ambiente escolar, conforme ressaltou a Presidente mais votada de nossa história: “a escola pode até ter um Grêmio, mas os trabalhos só acontecem com a participação de todos”.
Segundo o Diretor Social, Antônio, o fato de apenas uma chapa ter concorrido é um desafio ainda maior, pois não podem decepcionar. “Mas agora sabemos que temos o apoio dos alunos”, completou.
Em seu discurso de posse, Letícia assegurou que a experiência adquirida no último ano deve ajudá-los a realizar projetos mais acertados.
E para começar, depois de apresentar o saldo da última gestão, a Prudente propôs uma votação para saber se os alunos vão querer cobrir a quadra com uma rede de proteção, salvando com ela muitas bolas de serem perdidas, ou se vão adquirir uma mesa de pingue-pongue para deixar o ambiente escolar mais saudável e agradável.
Enquanto os alunos deliberam sobre a escolha, nós que assistimos a cada passo desta trajetória, desejamos sucesso aqui e em todos os lugares.