Somos uma escola com atividade em Jundiaí. Temos orgulho por estar na dianteira da transformação da educação, modernizando os processos de aprendizado, com foco no ser humano e nas suas necessidades atuais!

O colégio iniciou suas atividades no ano de 2003.

Começava então a realização de um sonho do casal Elaine e Otávio Medeiros: fazer uma escola diferente, acolhedora e de qualidade, para seus filhos e outras tantas crianças.

Iniciou timidamente, em um espaço adaptado de uma antiga fábrica, com salas pequenas que podiam proporcionar uma atenção especial a cada aluno.

Já no início a escola se diferenciou por uma proposta humanista, em que o aluno é o centro de sua atividade, e procurava promover seu desenvolvimento físico, intelectual, moral e afetivo.

Encontrou na Pedagogia Freinet técnicas que vêm norteando este trabalho.

No ano de 2009 o Santa Felicidade entra num novo momento, com a transferência de endereço para o centro da cidade, ampliando assim suas dependências.

E em 2019 se vê novamente em um momento de florescimento, com uma proposta de educação arrojada, atento às transformações da sociedade. Nasce a Colmeia, o sistema de aprendizagem que tem revolucionado e multiplicado os frutos educacionais da instituição.

Quero receber uma proposta

Preencha o formulário abaixo e nós entraremos em contato :)