Humanizar a educação é oferecer ambientes adequados para as atividades, estudos e trocas de experiências.

Casa de Artes

Fizemos uma bela adequação dos espaços! Agora temos três salas amplas e independentes, apropriadas para as aulas de música, dança, teatro, cinema. Além de mais três banheiros novinhos.

Novo parquinho

Aumentamos a casa da Educação Infantil em mais 150 m² de área verde! Também construímos um novo espaço coberto para as refeições e atividades fora da casa.

Nova administração

Alugamos uma nova casa para ser a sede da administração e secretaria. Atenderemos ao lado da casa da Educação Infantil, no número 1814.

Catracas + segurança

Com o novo sistema de gestão, também implantamos catracas para controlar a entrada e saída de alunos e visitantes no colégio - o que significa mais segurança para todos.

Novo sistema de gestão e aplicativo

Com o novo sistema os pais e alunos poderão: ter controle de presença, de atividades e pontuação. Controle de crédito da cantina. Comunicação direta com a escola. Pagamento de boletos online. Tudo no mesmo lugar.

Novas salas de aula

Derrubamos algumas paredes, levantamos outras... Ajustamos os tamanhos das salas para comportar nossos alunos confortavelmente.

Nova sala para os professores

A sala dos professores foi totalmente desenhada para favorecer as trocas de experiências, planejamento de atividades e para o conforto dos educadores.