Grêmio realiza Campeonato FIFA Gamer durante as férias

santa felicidade

A segunda edição do Jornal Santa Informação, publicada em maio deste ano, contava com uma pesquisa sobre os hábitos de consumo de VÍDEO-GAME dos nossos alunos. Apresentava informações sobre o tempo médio gasto diariamente com games e alertava para a utilização saudável dos eletrônicos e para o cuidado com os estudos.

Além disso, os autores da matéria traziam outro dado interessante: o jogo preferido de todos!

FIFA 15 despontou como o vencedor, à frente de Minecraft e GTA IV. Um jogo incrível, que reproduz a habilidade dos grandes craques, mas que conta, sobretudo, com a habilidade dos players.

O preferido dos alunos: FIFA 15

A Chapa Prudente (representação do grêmio estudantil) pegou a onda do jornal e organizou o Campeonato FIFA Gamer, que rolou no último sábado, em meio às férias.

Mesmo com o dia chuvoso, as duplas de jogadores compareceram para este evento que foi muito esperado e querido. Entre os gamers, tivemos a presença do professor Saulo, que não teve muita sorte com seu time.

Os vencedores do campeonato levaram para casa um vale-compras de R$ 50,00 para gastar em loja especializada de vídeo-games!

Nosso colégio se orgulha de tudo o que vem sendo produzido pelos alunos. E parabeniza o grêmio pela dedicação e por transformar o espaço escolar em um ambiente de convivência.

Dupla vencedora!